Acariense Francisco Dantas disputa ouro em mundial na Inglaterra



O paratleta acariense da Sociedade Amigos do Deficiente Físico (SADEF- Petrobras/ Caern/ Prefeitura do Natal/ Uniodonto/ Governo do Estado) Francisco Dantas, que participa na cidade de Stoke Mandeville, na Inglaterra, do Campeonato Mundial de Para-Tiro Com Arco, se classificou hoje, 17, para a final da categoria Arco Recurvo, e disputa amanhã, 18, o ouro individual.


Francisco Dantas é o atual 10º colocado no último mundial, e segue na busca pelos os índices para o Parapan de Guadalajara, que acontece em novembro e, principalmente, para as Paraolimpíadas de Londres, em 2012. 

Blog: Parabéns ao nosso conterrâneo, que apezar deste blogueiro não conhecer, mas, fico muito feliz em saber que temos um representante acariense na disputa de um mundial. 

Observação: Gostei do chapéu de couro! Prova que não esqueceu suas raízes nordestinas. Boa sorte amigo!

Fonte: Sadef-RN

Comentários

Anônimo disse…
Nelder,se não me falha a memória, acho que esse rapaz é filho de seu Benício lá da beira do rio ou então é da familia dos Abílios, está de parabéns e boa sorte.
Anônimo disse…
Ai que alegria ao ler esse matéria. tb sou natural do sítio Beira do Rio, conheço demais esse garoto PARABÉNS Chaguinha! Deus continue a lhe iluminar e que você continue com a humildade da sua criação pelos seus avós lá no sítio. Boa sorte! abraço e fique com Deus!