BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXA-ELETRÔNICO DO BRADESCO EM NISÍA FLORESTA

Um caixa - eletrônico da agência do Bradesco do município de Nísia Floresta, situada a 35 km de distância de Natal, foi danificado por homens não identificados por volta das 3h40 desta quarta-feira (8), durante uma tentativa de explosão visando o roubo das cédulas.  De acordo com o tenente Mussoli, oficial da Polícia Militar em serviço, os explosivos não foram suficientes para a violação, o que levou os bandidos a fugirem do local.

Segundo o tenente Mussoli, os policiais militares faziam um patrulhamento no centro da cidade, quando visualizaram parte da agência destruída, o que resultou na chegada de viaturas ao local, porém, sem a presença dos responsáveis pela ação. Ainda segundo o tenente, os bandidos devem ter notado a proximidade da polícia, desistiram de uma nova tentativa de explosão diante do horário e fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar destaca que nenhuma testemunha presenciou a ação dos bandidos, principalmente, diante do horário. Diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários