Blogueiro Paulinho Barra Pesada faz elogios ao Hospital Regional de Acari




Por vezes denunciamos e tecemos críticas sobre a qualidade do serviço de saúde pública prestado por algumas casas de saúde, mas temos a obrigação de reconhecermos e divulgarmos quando o serviço é prestado com qualidade, o que acontece no Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva em Acari.


Após uma cirurgia muito complicada com duração de mais de 4 horas, o atendimento prestado por toda equipe do referido hospital ao meu querido irmão, Rozinaldo Azevedo da Silva, deixou bem clara a excelente qualidade do serviço prestado, mostrando que serviço de saúde pública pode muito bem ser sinônimo de qualidade.


Alguém pode até questionar o fato de eu está enaltecendo o serviço prestado na casa de saúde, pelo fato do meu irmão ter sido cirurgiado e bem atendido no local, porém, o fato é que ouvimos muitos elogios ao serviço que ora é prestado a todos os pacientes do regional de Acari.


A unidade de saúde tem a direção geral da Drª Elienira Ribeiro de Macedo, o médico cirurgião Dr. Sérgio Carvalho é o diretor técnico, e como diretor administrativo o competente enfermeiro José Erivan da Silva, que luta para oferecer um atendimento digno e humanitário a todos os pacientes que os procuram.


Agradecimentos:


Em nome de toda minha família, gostaria de agradecer a equipe médico composta por:


Dr. Sergio Carvalho – Cirurgião.Dr. Antônio da Pádua – Anestesista.
José Erivan da Silva – Enfermeiro.Francisco Rosa e Socorro de Assis - Técnicos. Enfermagem.Camilo de Leleis e Zeca Melo – Maqueiros.


Por fim, agradecer a todos os servidores do Regional de Acari. Muito Obrigado!

Do Blog: Isso demonstra a responsabilidade e a competência da nova Direção do Hospital Regional de Acari.

Comentários

Anônimo disse…
Meus sinceros parabéns à toda a equipe do Regional, especialmente aos diretores. Continuem provando que um bom trabalho pode, sim, ser realizado, apesar das adversidades. É neste rumo que todo o Acari deve seguir.