CICLOVIA INACABADA EM ACARI RECEBE CRÍTICAS DA COLUNISTA ELIANA LIMA

(Foto: Davi Neto)
Deu no Jornal Tribuna do Norte (terça-feira 31 de maio 2011)

A colunista Eliana Lima da Tribuna do Norte, esteve visitando o Gargalheiras no domingo passado e ficou perplexa com o que viu. A obra da ciclovia inacabada chamou a atenção da mesma pelo fato de está inacabada e mal feita. Confira a matéria:

"Final de semana na bela Acari, a Abelhinha ficou perplexa ao ver o resultado dos R$ 200 mil da emenda destinada pelo deputado federal filho da terra Vicentinho para a prefeitura construir e urbanizar uma ciclovia que leve ao açude de Gargalheiras. Além de inacabada, mal feita. Trecho de lama asfáltica que termina do nada com duas pracinhas ao longo (duas cadeiras e duas mesinhas de alvenaria, já em destruição)." Do Blog: Além do que foi citado pela colunista , a ciclovia também necessita de iluminação.

"No caminho de ida ao açude para ver a bela sangria, eis que a Abelhinha encontra Vicentinho, que fazia, a pé, o caminho de volta após cangapés no Gargalheiras. Pára, cumprimenta e pergunta o que ele achava daquela vergonhosa obra. Constragido, comprimiu os lábios. O silêncio de lamento não precisou de palavras. Pedaço de ciclovia sem sinalização, sem informação e já desgatada, pessoas se arriscam em meio aos carros no estreito asfalto de estrada."

Do Blog: Espero que outras emendas que o deputado venha  destinar à Acari, as obras sejam concluídas e de boa qualidade. 


Comentários

Doido + Realista disse…
Essa questão da ciclovia, já deveria ter sido cobrada pela turama do PT/Acari, mas os mesmos estão sendo passivos em relação a todo esse desmando. Só não se entende o porque, será que tem algo com futuras alianças??? O PT é assim fecha os olhos para o que lhe é conveniente.
Anônimo disse…
Os funcionários que precisam fazer o empréstimo do 13º salário no banco do brasil não estão conseguindo porque o prefeitura está inadiplente com o banco, pouca vergonha!!!!!!