COMISSÃO PARLAMENTAR BUSCA SOLUÇÃO PARA IMPASSE ENTRE GOVERNO E SERVIDORES

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), disse que a comissão parlamentar formada para intermediar as negociações entre o governo e os servidores em greve vai procurar todas as alternativas para a resolução do impasse: “Vamos pensar em todas as formas para equacionar o problema o mais rápido possível”, disse o presidente, na reunião realizada após a sessão plenária com os deputados e sindicalistas, nesta terça-feira, 14.
            A previsão é que na próxima quinta-feira, 16, a comissão se reúna com a governadora Rosalba Ciarlini, que está fora do estado. Ainda hoje (14), o líder do governo, deputado Getúlio Rêgo (DEM), vai entrar em contato com a governadora para marcar o encontro.
Também participaram da reunião com os representantes dos servidores das categorias em greve os deputados Fernando Mineiro (PT), Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Vivaldo Costa (PR), Leonardo Nogueira (DEM), Gilson Moura (PV), Antônio Jácome (PMN) e Fábio Dantas (PHS).
Santino Arruda, presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Estado (Sinai) disse que com a intermediação dos deputados, os servidores têm expectativa de reabrir o diálogo e as negociações com o governo.

Comentários