DEU NO BLOG DO ESPIÃO: Prefeito de Acari falou o que não devia...




Em entrevista na FM Gargalheiras, o prefeito de Acari Tom comentou sobre um assunto polêmico, as "drogas". Na conversa com Romeu Dantas Tom insinuou que gente poderosa de Acari estaria protegento os traficantes. Ele disse que acontece o seguinte, quando traficantes são presos, pessoas influentes da cidade mandam advogados para soltar os presos. Cuidado hein Tom? As vezes falar demais é ruim e perigoso!  

>>>OUÇA UM TRECHO DAS PALAVRAS DO PREFEITO:


Blog: A quem será que o prefeito Tom estava acusando?  


Obs: Esse "Espião" vai dar o que falar! Já começou com uma polêmica das brabas! 


Comentários

Anônimo disse…
qualquer pessoa da cidade pode falar isso,não apenas o prefeito,isso é coisa desses bacurais dispeitados,e sem noção das coisas vcs se iludem tão facil com coisas ipócritas..aff
Unknown disse…
Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog
Unknown disse…
Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!