GARIBALDI ALVES É AGRACIADO COM A ORDEM DO MÉRITO NAVAL

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKgtnAaRUOn0rDZA3UBB2waBwu2UkfJuRg4ylRPXhO1P2qOHNqp05iOe66xpLX-ojCfEsLKuibzSwBxh05Fff53cuqMUAfvayci_gwhkZQEU1R50ix1_Q_wKWcNRhqlmnYHBj42FMk4IM/s1600/garibaldi-alves-pai3.jpg
O senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) será agraciado amanhã (10) com a Ordem do Mérito Naval. A comenda - concedida pela Marinha do Brasil - premia aqueles que se distinguem no exercício de suas funções ou que prestam relevantes serviços à Marinha. A cerimônia começa a partir das 10h, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.

Além de Garibaldi Alves, pai do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, também serão agraciados com a comenda pessoas como o vive-presidente Michel Temer e a recém nomeada Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

A Ordem do Mérito Naval será concedida pelo comandante da Marinha Brasileira, Almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto. A cerimônia desta sexta-feira marca também a comemoração do 146º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.
 

Comentários