MISTÉRIO: Blogueiro misterioso é assunto em Acari


Essa semana surgiu um fato novo na pacata cidadezinha Acari, trata-se se de um blogueiro que tem a identidade secreta, denominando-se apenas como: "O Espião" ou "Detetive Joe". Apesar do suspense todo e das polêmicas postadas, o blog é bastante humorado. Eu fui um dos primeiros a acessá-los, e gostei muito (www.detetivejoe.blogspot.com). Acari é mesmo uma cidade de gente criativa e inteligente. Todo mundo tem um suspeito diferente, mas, descobrir quem é...
...será bastante difícil, pois, ele não deixa pistas. E você sabe quem é o "O Espião"?


Comentários

Anônimo disse…
sim é vc... lá vc colocar o q quer com mais segurança, sem revelar sua cara... mas valeu eu tbem tou acompanhando e vo ate fazer uma denúncia pr ele investigar
É um frouxo covarde, que tem que esconder a cara para falar as abobrinhas que pensa...
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk adorei o post de daminana doida, sexo selvagem foi otimo, só sendo selvage mesmo pra pegar ela kkkkkkkkk
Anônimo disse…
Acho interessante ele não revelar a identidade dele, gosto muito dos comentarios que ele faz, realmente ele fala a verdade, não estar em nenhum lado politico, e ver as coisas de forma certa, pelo menos não é cego feito muitos. Só não gosto de uma coisa que o espião falou no seu blog: "POSSO ESTAR AO SEU LADO, OUVINDO O QUE VOCÊ DIZ", ai ja é falta de privacidade, essa parte eu acho errada viu ESPIÃO ? se ligue ;