O ex-beatle Ringo Star faz show em Belo Horizonte

Já há algum tempo, o nosso país vem sendo palco de grandes festivais de música e shows. Todos os anos, o número de eventos que vem para o Brasil e que também são criados através de iniciativas privadas e públicas só aumenta. Nesse ano de 2011 já tivemos festivais como o Festival de Verão de Salvador e o Planeta Atlântida no sul do país.
Até porque,será que existe alguem que não goste de uma boa música? Todos temos uma música especial, que marcou um momento importante de nossas vidas, independente se foi de felicidade ou não. E até independente do estilo.
Nos últimos anos estamos vendo no Brasil o crescimento de alguns estilos musicais como variações do rock e, principalmente, forró e o sertanejo. Esse último tem passado por uma total reformulação.
Se no passado, os expoentes desse estilo eram nomes como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Chororó, e Sérgio Reis, hoje vemos Luan Santana e a dupla Victor e Leo.

Porém, a boa música de verdade nunca será esquecida. Bandas como Beatles e Pink Floyd sempre farão parte da história da música. E para contemplar os fãs dos Beatles, eis que um dos membros ainda vivo fará uma mini turnê no Brasil. O mesmo chega logo após a tour do seu ex companheiro de banda, o Paul Mccartney. O mesmo fará shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.
O músico tocará no Brasil canções como, “With A Little Help From My Friends”, “Yellow Submarine”, “Octopus Garden”, “Photograph”, “It Don’t Come Easy”, “Back Off Boogaloo”, ‘You’re Sixteen (You’re Beautiful And You’re Mine)’, ‘Don’t Go Where the Road Don’t Go’, ‘The No No Song’ e Never Without You’.
Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho.  Público em geral podem compra os ingressos a partir de 18 de julho.

Comentários