Passageira de ônibus da Jardinense relata momento dramático da colisão que matou acariense



 

Segundo relato do uma passageira que estava no ônibus que colidiu com um motoqueiro ontem à noite na BR 427, apenas ela, o motorista e o cobrador perceberam que o motoqueiro iria bater no ônibus. “Ele vinha em cima da faixa do meio da pista, e faltando alguns metros para chegar ao ônibus o mesmo invadiu a mão do ônibus e bateu violentamente. O corpo dele foi atropelado pelos pneus do ônibus, parecia barulho de um pneu quando fura, foi horrível”, relatou a passageira.

Ainda segundo relato da mulher, o motorista não tinha como desviar, e ficou na torcida que o mesmo voltasse para sua mão, mas infelizmente o motoqueiro bateu de frente com o ônibus. “A moto saiu sendo arrastada pelo ônibus, e os passageiros desceram junto com o motorista e o cobrador para procurarem o corpo. Estava muito escuro. Eu nem tive coragem de ir olhar o corpo, pois todos estavam falando que o rosto estava todo esmagado”.
 
Outro fato que chama a atenção em mais esse acidente com vítima fatal é o que o motoqueiro não usava o capacete, e que o mesmo estaria totalmente embriagado. “Ele não usava capacete e estava como se tivesse sonolento em cima da moto”. concluiu a testemunha da tragédia.


fonte: Paulinho Barra Pesada/ V & C Artigos e Notícias

Comentários

Anônimo disse…
SEGUNDO INFORMAÇÕES DE FAMILIARES ELE USAVA CAPACETE SIM