POLÊMICA: Açude poluído é arrombado e o gargalheiras recebe suas águas

Acreditem! O gargalheiras está prestes a sangrar, mas isso, não é motivo de alegria. Sabemos que o período chuvoso passou, e que não havia a possibilidade do açúde gargalheiras sangrar, mas, num ato de inteira irresponsabilidade, um dos açúdes mais polídos da região, o Durvália, foi arrombado propositalmente pelo seu proprietário conhecido por Durval. As informações que chegaram até o blog, dão conta que, esse arrombamento, teve como objetivo desocupar a área para loteamento.

Aí eu lhe pergunto: E a situação do gargalheiras como vai ficar? As autoridades competentes tem que tomara providências imediatamente, pois, além de ser um crime ecológico e ambiental, é um agravo à saúde da população que consome a água do gargalheiras, que já não era tão boa.

Observação: Ultimamente, eu tenho visto muitos adebtos a causa "S.O.S Gargalheiras" no Twitter. Eu ainda não tinha me manifestado, mas, agora é minha vez de fazer parte desse movimento colaborando para que o número de adebtos cresca : #sosgargalheiras

Comentários