PREFEITO DE ACARI COMEÇA A TRABALHAR DEPOIS DE 3 ANOS DE MANDATO?

O prefeito Municipal de Acari Antônio Carlos Fernandes (TOM) concedeu uma entrevista na FM Gargalheiras ao blogueiro Romeu Dantas, onde afirmou compromisso de finalizar as obras de reforma das praças Tházia Luana (Landorbebe e Point bar), praça da rua Tiradentes e praça da rodoviária, visto que os convênios foram finalmente liberados pelo governo federal para a conclusão dessas obras.

Observação: O dinheiro para reforma do Estádio Pedro Celestino e a pavimentação em frente a capela, está em conta desde o mandato de Juarez, ele mesmo disse encima de um palanque na política de 2008: " ... E o prefeito ainda tem dinheiro, nós vamos construir. Deus quiser Tom, o dinheiro está empenhado, vou calçar a Francisco Lopes e o restante da Neônio, e calçar a frente da Igreja Santa Rita de Cássia." Palavras do prefeito na época Doutor Juarez. Então! Porque só agora que esse dinheiro vai ser usado? Extranho não?

Confira o áudio onde Dr. Juarez confirma que o dinheiro já existia em conta:
juarez diz que calçaria a rua da capela.mp3


O Prefeito garantiu também a reforma do telhado do municipal clube para antes da festa da padroeira, e a reforma geral para após a festa, como também a reforma do Estádio Municipal Pedro Celestino, onde será feito um trabalho de nivelamento, instalação de refletores e troca completa do gramado.
Também foi citado por TOM a reparação das estradas da zona rural do município, que são muito afetadas pelas chuvas e disse que está apenas aguardando a chegada da Patrol, que apresentou problemas mecânicos.
Também comentou o aumento no piso salarial dos professores do município, que passarão a receber mais por seus trabalhos e a conclusão da Creche municipal, que se localiza no bairro Petrópolis e será inaugurada no período da Festa da padroeira.
O prefeito Tom também garantiu as obras de pavimentação da rua que envolve a capela de Santa Rita de Cássia, no Bairro petrópolis, como também várias ruas existentes no bairro. Lembrete: Como afirmou Dr. Juarez quando era prefeito, e disse que o dinheiro já estava "empenhado".

Tom finalizou dizendo que é candidato natural as eleições municipais do ano que vem, que não tem medo de enfrentar ninguém e se sair candidato é para ganhar, como também afirmou que se o grupo político a que pertence resolver escolher outro candidato, terá o total apoio da pessoa dele.

Fonte : Davi Neto
Adaptação e Análise: Nelder Medeiros

Comentários

Vai dá o Homem
Profeta!

Em outubro de 2012, vai ter gente em Acari passando mal tenho até pena.
Anônimo disse…
Acreditem ae quiserem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Esse Prefeito é pior do JF,além de PERSEGUIDOR,ainda vai para o RÁDIO falar BESTEIRA,pelo menos JF não ia mentir no rádio.
Anônimo disse…
Se o prefeito em 3 anos não fez nada e só destrui o que estava feito, atrazou o salário da prefeitura que estava em dia, ainda vem gente querer que Rosalba resolva o rombo que Vilma e Iberê deixaram no estado em 6 meses, kkkkkkkkkkk