Pular para o conteúdo principal

Álbum Póstumo: Amy Winehouse deixou músicas incompletas


FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Antes de morrer, Amy Winehouse teria deixado algumas músicas incompletas que podem fazer parte de um álbum póstumo. A decisão sobre o lançamento dessas canções e do terceiro álbum de Amy Winehouse está nas mãos dos pais da cantora. Mitch e Janis terão que decidir, em breve, o que fazer com o “tesouro” deixado pela filha.
Segundo a revista “People”, a estrela teria deixado o tal projeto pronto e seu lançamento só não ocorreu porque os empresários da cantora esperavam que ela conseguisse sair recuperada de mais uma rehab. A ideia era que o projeto tivesse sido lançado em janeiro deste ano. Os comentários no velório de Amy era de que os amigos da moça já estariam se movimentando para organizar um show em sua homenagem com a participação de várias estrelas da música com transmissão de um canal de TV.
O pai da britânica era um dos mais emocionados durante o funeral da herdeira, em Londres, na terça-feira (26). Ele fez questão de proferir um discurso bonito, e relembrou momentos da infância da filha, assim como ela estava bem ultimamente. Mitch finalizou sua fala com a frase: “Boa noite, meu anjo. Durma bem. Mamãe [Janis, na foto acima] e papai te amam muito e para sempre”.
Após o enterro, o taxista que virou cantor de jazz divulgou um comunicado publicado pelo site "E!" onde afirmava que a cantora estava feliz antes de morrer. "Amy era a melhor filha, amiga e membro da família que alguém poderia ter. Ela estava feliz como não ficava havia anos", disse.


Comentários

Anônimo disse…
Vai com Deus Emy...descanse na paz do senhor Jesus!
Você foi D+

Cleoni Salvador
Vargem Bonita - estado de Santa Catarina
Brasil