Grupo de Música Católica Filhos do Céu está produzindo cd para festa da padroeira em Acari


O compositor e músico Gerson Ferreira, está produzindo juntamente com o grupo de música católica Filhos do Céu mais uma obra. Desta vez, uma produção especial com artistas acarienses para a festa da padroeira Nossa Senhora da Guia, onde duas das músicas do cd irão competir no festival de música gospel da RCC em Caicó-RN. O objetivo de Gerson e todo grupo, é divulgar e expandir a música gospel, o momento mais oportuno para o lançamento do álbum é o mês de agosto, onde é a época onde os acarienses estão reunidos em grande festa.

“A expectativa é que as pessoas tenham um conhecimento maior do trabalho que é feito em Acari pela RCC  junto à comunidade paroquial, onde haverá participação do grupo em toda programação religiosa da festa. Esse trabalho que estamos produzindo, é um resgate dos nossos arquivos onde queremos dar um ênfase maior para que todos que participarem da festa conheçam nosso trabalho junto a RCC".

O grupo de música Filhos do Céu é composto por: Gerson Ferreira, Silvana, Simone, Iaslany, Laysa, Thulio e  josielho.

Confira a primeira música do grupo que irá concorrer ao Festival de Música Gospel "Espírito de Amor" (Gerson Ferreira) da RCC em Caicó produzida no Studio Play Music por Nelder Medeiros.:

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns... linda música.