A realidade dos fatos na matéria anterior

- Eu quero deixar bem claro, que o blog não criticou nem o programa Saúde em Notícias, tampouco seus apresentadores, pelo contrário, é um programa de utilidade pública e que tem o mesmo objetivo que o programa do Hospital Regional,  que é: Informar sobre saúde!

O que o blog mostra, e que, no programa há participações e citações de médicos (claro pois o conteúdo é saúde) só que esses médicos  são políticos também, e essa foi a desculpa para boicotar o programa conexão saúde, pelo simples fato de ter ocorrido  um agradecimento à um político, agradecimento esse referente a interesses do Hospital, e lógico da Saúde, e na FM Gargalheiras é comum a participação de políticos em vários programas, ( se for da situação ) eu citei o Saúde em Notícias, pois, tem o mesmo segmento do Conexão Saúde.

Em nenhum momento eu disse que o programa estava falando em política! E sim que o programa falava em políticos, pois, os médicos de Acari na maioria deles, são políticos. Em nenhum momento eu citei nome de apresentadores nem critiquei o conteúdo do programa e sim , fiz uma comparação, para todos perceberem o que de fato acontece, que é, o beneficiamento de quem compõe o sistema situacionista.

Comentários