Ricardo Motta é homenageado pela Liga de Ensino do RN


Na noite de sábado, 23, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, recebeu a medalha Varela Santiago, numa solenidade concorrida realizada no Complexo Escola Doméstica/Henrique Castriciano/FARN. A homenagem, feita a outras 14 personalidades, fez parte do encerramento das comemorações em torno dos 100 anos da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte.
O deputado Ricardo Motta disse ter ficado muito honrado com a homenagem, principalmente pela ligação pessoal que possui com a Liga, em função de ter feito o ensino infantil na Escola Doméstica. “Na verdade, todas as homenagens devem ser dirigidas à própria Liga de Ensino do Rio Grande do Norte que, no último século, tem contribuído para o desenvolvimento do nosso Estado, por meio da educação e da cultura. Essa é também uma oportunidade de destacar e prestar uma homenagem às pessoas que têm se dedicado à Liga, como as professoras Noilde Ramalho e Margarida Cabral, além de Manoel de Brito, seu atual diretor, e Daladier da Cunha Lima, reitor da FARN”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa.
Os demais homenageados foram: governadora Rosalba Ciarlini, ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, senador José Agripino, presidente do TCE-RN Valério Mesquita, arcebispo de Natal dom Matias Patrício de Macêdo, presidente do TJRN Judith Nunes, presidente da Fiern Flávio Azevedo, jurista Paulo Bonavides, desembargador Marcelo Navarro, professora Yeda Moura de Carvalho, promotor João Batista Machado, empresário Luiz Gonzaga Meira, professor José Geraldo de Albuquerque e jornalista Paulo Macêdo.

Comentários