Sistema "situacionista" de Acari deixa transparecer desespero!



Essa semana na cidade de Acari aconteceu um fato no mínimo "inaceitável", onde o programa de rádio do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes foi boicotado pela FM Gargalheiras, uma rádio que se diz comunitária, uma rádio pra servir a população. O motivo? Acreditem, só pelo fato de os Diretores Erivan e Elienira terem agradecidos a Isaias Cabral pela indicação ao cargo. Pois bem, agora mesmo, está sendo veiculado um programa na FM Gargalheiras, Saúde em Notícias, cujo tema é saúde também e quem está participando dele é o "Político" ex-prefeito, Dr. Juarez Bezerra.

Como é que pode? boicotaram o programa do Hospital Regional, com a desculpa que o programa falava em um político, no caso, Isaias Cabral , e hoje roda um programa intitulado Saúde em Notícias, onde só fala em políticos! Ex.: Prefeito Tom, Dr. Juarez, Dr. José, Dra. Stella...
..E aí? O que é isso na verdade? Politicagem, ditadura, medo, desespero...? O que?

Comentários

André disse…
É isso mesmo, porém os dias deles estão contados. O povo de Acari já está cansado dessas arbitrariedades, isso não é de hoje. A resposta virá em breve.
Fátima dantas disse…
Caro colega Nelder, você diz que seu blog tem transparencia! Porque não coloca todos os comentários feitos pelos que acessam seu blog? Ou apenas os comentaérios que diz respeito a aopisção? Isto não é transparencia!
Anônimo disse…
Fatimaq vai pastar puxa saco, o povo esta cansado destes ratos.
Anônimo disse…
Fatima se é seu nome, voce deve ser um daqueles capachos desses ditadores deve não voce ééééééééé
Anônimo disse…
O prefeito Tom a cada dia tem mais credibilidade. Só a oposição não enxerga isso.
Anônimo disse…
Sinceramente me entristece saber que só os poderosos tem direito a tudo,mais infelizmente é a nossa realidade.