Tecnico com passagens por todo Nordeste se envolveu em grave acidente em Caicó

O Técnico de Futebol Luiz Carlos Mendes que tem passagens por várias equipes do Futebol Nordestino, entre elas o Limoeiro e o Boa Viagem do Ceará, o Sousa e a Queimadense da Paraíba o Vera Cruz e o Serrano de Permanbuco, ficou presos nas ferragens de um veiculo na manhã de hoje (quinta feira), quando se envolveu em um capotamento nas proximidades do trevo do Distrito da Palma em Caicó. 


Na Foto: Técnico no Hospital Regional - créditos fotos abaixo Cardoso Silva

Luiz Carlos Mendes se dirigia de Campina Grande/PB para Limoeiro do Norte/CE em um veículo tipo Hilux de placas MYW-9437 -Natal/RN em companhia do jogador Felipe Santos de 19 anos residente no bairro Pedregal em Campina Grande/PB e o empresário Edvaldo Paulino da Silva, residente na Avenida Rio Branco, Bairro Da Prata em Campina Grande-PB, quando nas proximidades do trevo da Palma, o empresário Edvaldo que conduzia o veículo perdeu o controle e capotou.


Na Foto: Jogador Felipe

O Técnico Luiz Carlos Mendes ficou preso nas ferragens do veiculo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó até o Hospital Regional, ele sofreu um corte na cabeça. Os outros ocupantes do veiculo, o meio campista Felipe e o empresário Edvaldo nada sofreram. O Técnico Luiz Carlos Mendes e o Jogador Felipe estavam se dirigindo para Limoeiro do Norte onde iriam se apresentar no time de futebol local.

Na Foto: Socorro das vitimas

O Detalhe é que Luiz Carlos Mendes é irmão do também tecnico Wassil Mendes que hoje está no Potiguar de Currais Novos e que no incicio do ano se envolveu em um grave acidente quando quase era carregado pela força das aguas em Santa Cruz/RN.


Fonte: Eduardo Dantas



Comentários