A terra tremeu em Florânia-RN



A cidade de Florânia, distante 216 km de Natal-RN, sofreu um abalo sísmico na manhã desta sexta-feira (8). O tremor foi confirmado pelo Laboratório de Sismologia da UFRN, que também informou que o terremoto foi registrado nas estações de Pau dos Ferros e Riachuelo, às 7h47. Por enquanto não há registro de incidentes no município, e ainda não se sabe as proporções do fenômeno.

DETALHES
Um popular disse  ter ouvido um estrondo e após isso um tremor, mas foi muito rápido. O vice-diretor de uma escola estadual na cidade,  afirmou a uma rádio que sentiu o tremor quando  chegou ao trabalho. Moradores ficaram apavorados. O laboratório de sismologia do Estado disse que a magnitude do abalo foi de  2,1 graus na escala Ritcher. Uma moradora de Florânia confidenciou ao blog a poucos instantes que ficou assustada. Pensei que era o fim do mundo. Senti o tremor, reuni meus na sala e comecei a rezar, disse a seridoense.

TERREMOTO NÃO DEIXOU MAIORES DANDOS
 A Tribuna do Norte divulga em sua página eletrônica que não houve  maiores danos  no tremor que abalou Florânia hoje cedo."O susto foi grande e alguns objetos caíram no chão, mas foi só isso", disse um funcionário da prefeitura do município.

Comentários