Cobra de 7,6 metros pode entrar para o Guinness

Cobra que mede 7,6 metros pode entrar para o Guinness
Quando pensamos que já vimos de tudo nessa vida, acabamos nos surpreendendo mais uma vez, uma amostra real disso é o livro dos recordes, o Guinness.

Para segurar a cobra de 136 quilos e quase 8 metros foram necessário 15 pessoas. (Foto: Divulgação)
No livro dos recordes vimos coisas que nunca imaginávamos ver, recordes incríveis e fora do real. Mulheres enormes, homem com o maior bigode do mundo, mulher com as maiores unhas, menina com a maior língua, e agora ao que tudo indica entrará para o livro dos recordes, uma cobra de 7,6 metros que está nos Estados Unidos.

Cobra Gigante nos EUA

A cobra mede exatamente 7,62 metros e tem sido usada como atração de uma casa de horror em Kansas City. A cobra com certeza tem sido o maior motivo de sustos nessa casa nos Estados Unidos. A cobra é uma piton que pode entrar para o livro dos recordes como a maior cobra do mundo. Durante a exibição dos monstros em Kansas, foram necessários 15 pessoas para segurar a cobra gigante, que pesa 136 quilos.
A casa em que a cobra está se chama ”Edge of Hell” e faz apresentações mostrando a provável maior cobra do mundo. A piton se chama “Medusa” e chega a comer um animal de 18 quilos na semana, mas de acordo com seu treinador Larry Elgar, a cobra também poderia comer tranquilamente algo com mais de 45 quilos.


Comentários