DITADURA EM ACARI : Zé Gentil afirma que teve fala censurada em programa da rádio FM Gargalheiras


O programa "Em dia com a Câmara", veículo de divulgação semanal das ações da Câmara Municipal de Acari, veiculou nesta quarta-feira (31) depoimento gravado com o vereador Zé Gentil (PMDB) na sessão do dia anterior, onde o mesmo apresentou requerimento solicitando ao poder executivo providências quanto ao problema dos esgotos do Açude das Oiticicas (Açude da Santa). 

O programa, que vai ao ar na rádio comunitária FM Gargalheiras (87,9), porém, apresentou um corte enorme na fala do vereador, que relatou, além do tema do seu requerimento, a realização de umapalestra sobre Reforma Política ocorrida na Câmara Municipal de Caicó, na última segunda-feira (29), com a deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Apesar de ter tratado de uma tema importante e de interesse público, o vereador não teve seu relato sobre o evento veiculado na rádio.

Em contato com o blog, ele afirmou que recebeu da Câmara a informação de que a ordem partiu da presidente da Casa, Stella Fernandes (PSB).

Zé Gentil lamentou a atitude, que classificou como "censura"."Sempre fomos ponderados e respeitosos", afirmou, ressaltando a boa relação que a bancada de oposição busca manter com a bancada situacionista. 

Blog: Em Acari sempre funcionou desse jeito, a oposição sempre foi perseguida por golpes baixos como esse! É lamentável.

Participação 

O convite para o seminário sobre "Reforma Política no Congresso Nacional" com a deputada Fátima Bezerra foi estendido a todos os vereadores de Acari, mas apenas Zé Gentil e Ismael Medeiros (DEM) participaram do evento.

Fonte: Romeu Dantas

Comentários

Anônimo disse…
Quero ver o que essa corja do PMDB ainda vai criar para dar um de bonzinho. Fala tanto em perseguição e esquece o que Isaias está fazendo, no hospital colocando as pessoas para fora, aliás esquece não, esconde os fatos, como este comentário; quero mesmo ver se vai ser postado.
Anônimo disse…
Golpe baixo não tem hoje terá no futuro se o PMDB ganhar em Acari, não vejo nada diferente do que acontece com a dinâmica de trabalho da situação com a forma de administrar do digníssimo Isaias Cabral, faço minhas avaliações sobre a atuação no hospital: empregou pessoas que era oposição ao invés de colocar pessoas que a muito tempo acompanha o partido; colocou muitas pessoas para fora do hospital porque não vota nas pessoas do partido; uso a instituição como espaço político; vive fazendo ações para se promover; está no meio do povo falando mal dos políticos da situação; faz discursos demagogos; só aponta as falhas do município e esquece de mostrar o que é favorável a cidade; se beneficia do dinheiro público para comprar votos e dar esmolas ao povo...
Anônimo disse…
Tem muito bicudo despeitado, tudo porque o império deles está ameaçado, meu deus tem muita gente com aminesia, não lembram o que os seus santinhos fizeram com o povo que trabalhavam no hospital não? só se Isaias fosse otário pra deixar bicudo lá.kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Senhores Anônimos acho que vocês estão dizendo tudo isso ao contrário, que eu saiba só existe 2 PERSEGUIDORES em ACARI chama-se TOM e JF..esses sim,perseguem.
Anônimo disse…
Mas Isaias não deve pregar a mesma coisa da situação, pois ele vive criticando a postura dos políticos situacionistas? Ele num é bomzinho e por que está repetindo tais posturas? O que eu quero entender é isso. Ou seja político é tudo farinha do mesmo saco. Bando de besta.
Anônimo disse…
Eh, na gestão anterior do seu lado " int particular" desfalcaram um quadro de profissional da area médica, deixando os serviços essenciais ao hospital um CAOS, lembra?? o qe vc chama de perseguição, RECALCADO (A), na nova visão dos servicos, isso é remanejamento de qualidade, sem diminuir seu salario ao contralio da outra direção.Deixe de ser partidario e enxergue a realidade .