Espaço do leitor!

“A exemplo da Prefeitura de Acari, a Câmara Municipal também pratica atos as escuras, atos esses, que ao meu entendimento é antiético por se tratar de uma casa do povo, onde se deveria representar os direitos dos cidadãos de uma maneira geral e sem proteção individual. Acontece que a Câmara vem mantendo contratada sob sigilo uma funcionária mesmo depois de aposentada. Acho que os representantes daquela casa, deveriam incentivar uma forma mais clara de contratações, que fosse por meio de concurso público  para dar oportunidades à todos e não aceitar que uma única pessoa seja beneficiada.
Não seria novidade se eu estivesse falando da Prefeitura Municipal de Acari, pois essa prática é usada por anos e anos, mas a Câmara Municipal de Acari também utilizando desses expedientes pra mim é novidade. Fica aqui o meu repúdio.Disse o Leitor.



Comentários

Anônimo disse…
Concordo quando vcs afirmam que os aposentados não podem continuar com contratos. Também acho que deveriam cortar gastos demitindo todos os contratos, principalmente os comissionados. Deveriam obedecer o que diz a LDB 9394/96 E CRIAREM AS ELEIÇÕES PARA DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, EM CURRAIS NOVOS ISSO JÁ E UM FATO, POIS DÁ CHANCE A TODOS QUE ATUAM NA ESCOLA, E NÃO UM OU OUTRO QUE É APONTADO E QUE AS VEZES CAI DE PARAQUEDAS NA INSTITUIÇÃO, SEM SABER QUAL É O METIER DE UM GESTOR. QUANDO ISAÍAS GANHAR, TOMARA QUE FAÇA VALER A LEI, OU ESTARÁ REPRODUZINDO O QUE FAZ A ATUAL SITUAÇÃO. E NO CONCURSO QUE VAI HAVER AINDA ESSE ANO, DEVE TER CARGOS QUE ESTÃO SENDO OCUPADOS POR QUEM NÃO É CONCURSADO PARA ISSO, OU SEJA OS DESVIADOS DE FUNÇÃO.