Fotógrafo tira fotos de pessoas nuas no Mar Morto do Oriente Médio

Imaginem só, estar em uma local, como por exemplo, em uma praia, onde em questões de segundos, ao olhar para o lado, você se depara com milhares de pessoas que, ao mesmo tempo em que você está nu, todos ao redor também estão na mesmo onde em que você está. Tendo como algo positivo, o fotógrafo promoveu uma campanha para captar imagens do Mar Morto.

Sobre a Campanha

O caso aconteceu no Oriente Médio, no qual, um fotógrafo muito famoso chamado Spencer Tunick, resolveu reunir milhares de pessoas peladas, para que, parte de seu trabalho, se tornasse concreto, isso mesmo pessoal, trata-se de algo muito sério, no qual, ele quis que o mar se formasse com um total de mil israelenses para as margens do Mar Morto, isso para uma sessão de fotos.
Segundo o fotógrafo, o intenção foi de reunir as pessoas para que houvesse um retorno, ou seja, um reconhecimento de todos em questões da região do mar morto que, por ser um local com bastante conservação, deve ser realmente reconhecida como uma das sete maravilhas naturais do mundo, vejam as fotos tiradas abaixo:

As Fotos

Comentários