Integrante do Grupo Revelação é pego com Drogas


Pedro Henrique Soares da Conceição, o percussionista do grupo de samba Revelação, foi detido neste domingo (18) com drogas, durante uma blitz de policiais do 40º BPM no bairro Santíssimo, Zona Oeste do RJ.
De acordo com informações, após abordarem André, os policiais encontraram dois papelotes de cocaína no bolso do músico.
Quando se trata de assuntos relacionados a drogas, temos que estar certos de uma coisa, para a polícia, eles tratam todos, da mesma forma, e ainda mais no Rio de Janeiro, onde o tráfico é constante.
De acordo com a nota divulgada nesta segunda-feira (19), o site G1, procurou a assessoria do músico, porém, foi revelado que a droga não estava no bolso, e seria de um amigo de Pedro, que o acompanhava no veículo.
Ciente de que o seu amigo era usuário de drogas, mesmo assim, o músico negou ser dele, e acabou tendo que parar na delegacia. Paulo e seu amigo, foram levados para prestar esclarecimentos na 35ª DP (Campo Grande), onde o percussionista teria reafirmado que não sabia da existência da droga, e segundo a nota, seu amigo confessou a polícia que o entorpecente era seu.
A polícia, no entanto, disse que o músico só falaria sobre o caso em juízo. Ele foi liberado e seguiu para um show em Campo Grande, também na Zona Oeste. O caso será julgado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim)

Comentários