Musa do reality A Fazenda faz declaração polêmica sobre traição

 (Divulgação)
Na noite dessa segunda-feira (19) os peões se reuniram para conversar e um dos assuntos foi traição. O músico contou a história de um homem que se arrependeu de trair a esposa, mas que segundo o peão, ele foi instigado e não teve culpa da traição, lembrando que o próprio Marlon já admitiu ter traído sua esposa, mas que se arrepende até hoje, como já foi dito anteriormente no reality show.

Joana Machado também disse que homens ou mulheres comprometidos devem tomar cuidado para não colocar dentro de suas casas pessoas que podem oferecer algum perigo para a traição acontecer. Ela acredita que pessoas bonitas são um risco para a relação.

“Vai deixar um jardineiro tipo François lavando o jardim enquanto meu marido está trabalhando?”, disse a personal trainer, que ainda usou o provérbio “a ocasião faz o ladrão”.

Valesca concordou com a colega e ainda contou sobre algumas situações embaraçosas que tinham acontecido na academia onde ela malhava. Os peões concordaram que academia também é um lugar de risco para ocorrerem traições.

Comentários