“Pricasso”, o artista que usa seu pênis como pincel para pintar quadros

Cada um, com a sua mania, cada pessoa, se vira da forma em que consegue. Conhecido como “Pricasso”, o artista Tim Patch, um australiano, ganha a sua vida vendendo seus quadros pintados, não à mão livre, mas sim, com o seu pênis. Segundo o artista, ela já pintou mais de 7.500 quadros desde que começou a usar seu próprio órgão como ferramenta.
Segundo ele, um média de 1.500 quadros pintados por ano, desde os últimos cinco anos, o chamado Pricasso, pegou um ritmo de grandes apresentações, feiras eróticas, e outros eventos mais, isso em vários lugares do mundo. À maioria de seus trabalhos feitos, o artista usa a sua ferramente genital, para pintar retratos, sendo eles, uma média de 20 por dia.
O pintor favorito de Pricasso, é o inglês William Turner, que viveu entre 1775 e 1851. Segundo o pintor, ele mesmo, chegou a imaginar que não seria tão famoso, algo que, está, sendo totalmente diferente, isso pelo fato de ter tido a ideia de usar o seu pênis para colorir, enfim, ele está sendo alvo de muitos comentários no momento.
Patch diz cobrar US$ 25 (R$ 43) por pintura durante as feiras eróticas, e te mais, ele ainda recebe cachê dos organizadores para participar dos eventos. Veja abaixo, algumas fotos

Comentários