Solidariedade: Cantor famoso lança vídeo emocionante! "Um cego e três aleijados"

O Mundo é Cheio de Coisas que nos Surpreende cada dia mais. Um Ótimo Cantor e uma Triste Historia da vida Real. Gente que Realmente Necessita de Ajuda. Pepe Moreno sempre mostra a dificuldade dos mais pobres do nosso país.

Blog: Todos os artistas do país deveriam fazer campanhas assim, ajudando sempre alguém ou algumas instituição, deveriam usar a fama como recurso para os necessitados. Porque que a tv brasileira não mostra isso?



Comentários

Anônimo disse…
Isso é que é um talento divino!! é um verdadeiro talento.. É a verdadeira Cultura Brasileira , Depois de ouvir este cego cantar , eu tenho até vergonha de dizer que sou Cantor e compositor , pq esse ai canta com a alma e com o coração ele realmente transmite o que sente no momento e que me deixou emocionado ao ver o seu clipe se dirigindo a Pépe Moreno.Isso é uma vergonha pra cultura brasileira a nao dar uma oportunidade a quem realmente tem talento e da oportunidade a essa ruma de Bode berrando vinjindo ser cantores,mais na realidade são umas rumas de bostas querendo aparecer ,eu sou cantor e compositor e fiqei invergonhado com a nossa cultura vendo essa realidade crescer no Brasil e ainda acontecer dessa forma tomen no cú e muito Obrigado!! esse é o desabafo de Nil sousa Cantor e compositor e invergonhado com essa cultura pobre brasileira e indiguinado por ver tantos canais de tv que é a maior força da midia nao da oportunidade a quem realmente merece, muito obrigado e Xauu.vlew Pépe Moreno por vc ter cido escolhido pra esse clip Amém fiqem com Deus.