Vem ai! Festa de lançamento da 31º Festa dos Caminhoneiros de Parelhas e I FENEPAR


No período de 03 a 06 de Novembro, deste ano, realizar-se-á, na cidade de Parelhas/RN, a 31ª FESTA DOS CAMINHONEIROS. Esta festa já atraiu milhares de pessoas de todo o país e grandes nomes da música brasileira já passaram pelos palcos da ACAMPAR.
Sempre com uma programação intensa, recheada com atividades artístico-culturais, a Festa dos Caminhoneiros consegue atrair todas as camadas da sociedade, e com o objetivo de inovar no ano de 2011, promovendo novos horizontes para a cidade de Parelhas, a ACAMPAR resolveu realizar a I FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas. Esta feira proporcionará o encontro entre o mercado consumidor e as empresas expositoras, gerando negócios e promovendo o relacionamento entre eles.
A FENEPAR será realizada dentro das festividades da Festa dos Caminhoneiros 2011, no período de 03 a 05, e contará com uma infraestrutura que atende aos interesses exigidos pelo mercado. Serão comercializados 30 estandes comerciais, 07 estandes para parceiros institucionais, 10 estandes na praça de alimentação e 06 áreas para expositores de caminhões e outros produtos/serviços ligados ao caminhoneiro. Acontecerão shows culturais, palestras, rodada de negócios e outras atividades que comporão a programação oficial da feira.
Estima-se que mais de 50.000 pessoas frequentarão os eventos da Festa dos Caminhoneiros 2011/FENEPAR e conclui-se que a edição deste ano será a maior de todos os tempos.

Comentários