Acariense idealiza campanha em prol de sinalização e segurança na "curva da morte".





Por: Nelder Medeiros

Depois do grave acidente que resultou na morte de três pessoas, inclusive a acariense Josivânia, no último domingo dia 02/10, na curva do "Badaruco", mais conhecida como " a curva da morte", na BR-288  Km 30, entre Cruzeta e São José do Seridó, o acariense Rodrigues de Naldo, está empenhado na idealização de um abaixo-assinado, onde reivindica  ao DNIT, a instalação de placas de sinalização  e um "guard hail" , pois, a curva é bastante acentuada e por isso, já causou vários acidentes onde muita gente morreu.

"Curva da morte"
Fotos : Nelder Medeiros

Hoje, eu estive acompanhando Rodrigues  no programa Troca de idéias, apresentado pelo radialista e blogueiro Hutson Neves, na FM comunitária de Cruzeta, onde ele participou de uma entrevista para levar a mensagem de cidadania e solidariedade à população: "A instalação de um guard hail, e placas de sinalização não irá acabar com os acidentes, mas, servirá para chamar atenção dos motoristas para o perigo e diminuirá a gravidade de um possível acidente. Participando do abaixo-assinado, você além de está fazendo sua parte como cidadão, estará prestando um serviço à si próprio. " Disse Rodrigues.

O blog está fazendo sua parte colhendo assinaturas, caso você queira ajudar, é só entrar em contato: (84) 99935222 / 9422-8537 (Falar com Nelder) ou procurar Rodrigues de Naldo.

Comentários

Anônimo disse…
Muito justa campanha, mas a oportunidade também deveria focar o absurdo consumo de bebidas alcoólicas por pessoas que deverão estar ao volante. Sabemos da precariedade dos hospitais públicos, mas também das altas demandas por parte da irresponsável combinação de álcool, sono e velociadade! Pergunto, para ser gente é preciso estar "alto", "quente","tomar uma"? Olha, eu já vi adulto cometer o crime de molhar o dedo na bebida e oferecer para crianças. Uma lástima esse comportamento e a cultura da bebida alcoólica...