PMDB faz primeira visita à governadora como aliado

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte esteve nesta sexta-feira, 21, no gabinete da governadora Rosalba Ciarlini, para confirmar apoio integral. “O PMDB não quer e não aceita cargos. O espaço do partido no governo já está de bom tamanho. É um espaço respeitável e respeitado”, avisou o presidente do diretório estadual, deputado Henrique Alves, logo no começo da reunião.
Lembrando que o partido já estava integrando o governo, conduzido pelo senador e ministro da Previdência, Garibaldi Filho – a quem chamou de líder maior – Henrique comunicou que numa reunião da Executiva a outra parte do PMDB que não esteve no palanque de Rosalba, entendeu que precisa, por inteiro, dar sustentação ao governo. “Os que estiveram ao lado de Garibaldi ajudando Rosalba se eleger já foram prestigiados. Agora é nos juntarmos para fazer o RN acontecer”, destacou.
Participaram dessa primeira reunião como aliados, os deputados Walter Alves, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Poti Junior, além do vice-presidente do PMDB, Elias Fernandes. Todos disseram que chegam dispostos a aprovar projetos do Executivo encaminhados à Assembleia Legislativa, bem como propor e defender outros de interesses do RN no plano estadual e federal como projetos Baixo-Assu, Santa Cruz e Mendubim.

Comentários