Proprietário de construtora faz desabafo na Câmara de Vereadores em Acari


Na movimentada reunião realizada nesta terça-feira dia 11/10 na Câmara de Acari, Os Vereadores da oposição convidaram  o senhor "Pedão" (Proprietário da construtora responsável pelas obras das praças) , para prestar esclarecimentos pelo atraso das mesmas, que há mais de um ano foram iniciadas e ainda não foram concluídas. "Pedão" falou que o atraso dos serviços se deram pela falta de pagamentos, e ainda fez referência à outras  obras que executou na gestão passada do Ex-Prefeito Juarez Bezerra e na gestão atual do Prefeito Tom, que foram concluídas e até o momento não recebeu o pagamento. "Pedão" ainda fez um desabafo dizendo que, se os pagamentos que estão em atraso não forem realizados, irá mostrar publicamente um dossiê  sobre as obras  que comprometem a administração dos dois gestores. 

Comentários

Anônimo disse…
Sem querer fujir do asunto me veio uma coisa na cabeça como acho que veio de outras pessoas tambem se na festa da padroeira a prefeitura gasou em uma novena quase R$ 50,000.00 com fogos imaginem hoje nas inaugurações que foi o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Humberto Alves disse…
Eh, quem conheceu Acari nas antigas sabe dizer corretamente o que Acari tinha!!!!!!!! Sou jovem mas ouvia falar demais das SAMBRAS, USINAS,ALGODÃO,EMPREGOS, AAAAAHHHHHHHHHH,não vivi esse tempo mas me dá saudades. Ficamos no passado, uma das mais velhas do RN sem compromisso algum com os eleitores. Será que tá bommmmm????????
Anônimo disse…
Este tal "Pedão" está querendo justificar um crime com outro? Se tem dossiê tem que apresentar senão vira chantagem! O que também é crime.
Anônimo disse…
Vai a pergunta, o engenheiro disse que tinha um dossie, e agora onde fica o ministerio publico?
Sera que aindaexiste isto em Acari, porque denuncia são faladas em uma casa e não sao apuradas por quem devia?
Onde esta a justiça, ate quando seremos enganados.
Anônimo disse…
Como e q pedao vai encriminar alguem? Se realmente existe algo de errado ele tambem estar no meio! Poste esse comentario! Ja q ja mandei varios e vc num acc nenhum! Q blogueiro e vc?! Ou entao mude o nome do blog para pmdb fotos e fatos!