Vereadora Marineide troca PR, partido do prefeito de Acari, pelo PMDB, partido do pré-candidato Isaias Cabral





Na noite desta quarta-feira dia 05/10, na residência do pré-candidato à prefeito de Acari  pelo PMDB, Isaias Cabral, a Vereadora Marineide ao lado de seus familiares assinou a ficha de filiação do PMDB. Marineide  pertencia ao PR, partido do atual prefeito de Acari. Na ocasião estiveram presentes Fernandão, os Vereadores do PMDB, Ari do Hospital, Félix Bezerra e José Gentil, demais pré-candidatos à Vereador e várias lideranças políticas locais. No momento, fizeram uso da palavra, Isaias Cabral, Fernandão, Vereadores, Pré-candidatos à Vereador, A Vereadora Marineide e seus familiares.

Fotos: Nelder Medeiros

Isaias Cabral aproveitou o momento para comunicar outras filiações ao PMDB realizadas nesses últimos dias, como: Rodrigues de Naldo da elétrica, Wellington (Guelão), Manoel de Barnabé, Dárcio Pereira de Brito, Fábio Rodrigues, Francisco Canindé, João Roberto (Assessor  Parlamentar do Dep. Hermano Morais) e seu filho Rafael.

Encerrando o ato, Isaias Cabral agradeceu a Vereadora Marineide juntamente com os seus familiares pela sua vinda,  aos demais filiados do PMDB e lideranças políticas de  partidos aliados que estiveram presentes.

Comentários

Humberto Alves disse…
Essa vereadora foi a única em Acari do lado da situação que tentaram humilhar e ela não se humilhou diante deles. Isso mostra que ela está ao lado do povo e não ao lado de um só sistema.
Anônimo disse…
Esse é o sinal que a vitória da oposição em Acari está próxima. Até o pré-candidato à a vice de tom está pensando em abandonar a idéia de compor a chapa! e tome 15
Anônimo disse…
Parabéns para a veredora Marineide pelo caráter e pela coragem de representar os seus eleitores se afastando da situação (PR). Isso só mostra que ela é realmente séria e pensa no povo, ela não é como os outros que baixam a cabeça para os que estão comandando pela rédia curta. Marineide você é exemplo de vereadora!
Anônimo disse…
PARABÉNS Vereadora isso mostra que o nosso Acari quer mudança,e a você eu desejo muita sorte e que você continue sendo essa pessoa simples,humilde e com essa força e coragem, não é qualquer Vereador que tome essa decisão,ficar contra essa SITUAÇÃO que se acham DONO DO POVO E do nosso ACARI.tiro o meu chapéu para você,PARABÉNS!
Anônimo disse…
Valeu Vereadora,isso mostra que você não é Vereadora da Situação e sim do POVO do nosso Acari,DEUS te Abençõe sempre,você vindo de Família humilde mais que mostra coragem;não tem medo de enfrentar esses que se acham dono do POVO.
Anônimo disse…
Foi ai que a nobre vereadora começou a cavar a sua própria sepultura, que bom ver Merion e Almir de Zé Bumba em um só lugar pois todos nós sabemos o ódio que um tinha do outro. Como tb ver que as máscaras estão caindo, Zaga passou vários anos mamando da PMA será que o peito dele secou? tá querendo outro peitinho? não se preocupem TOM vai ganhar de novo agora com Zé Vijânio de vice é pêia de novo !!!!!
Anônimo disse…
Caro Anônimo,tenho certeza que você é um desses que vive MAMANDO na nossa PMA,aproveite bastante.
Filipe Medeiros disse…
Parabéns pela sua corajosa atitude, Marineide. Agora você está do lado certo, o lado do povo de Acari que vai dar uma linda vitória a Isaias Cabral em 2012.