CENTRO TURÍSTICO CONTINUA ABANDONADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

A visível falta de manutenção está deixando o belo prédio do Centro de Turismo com aspecto sujo, aparentando total falta de cuidado. Não dá para entender, como é que uma cidade turística como Carnaúba dos Dantas, tem seu principal ponto de apoio ao turismo local abandonado?
Um prédio que tem uma estrutura inigualável com oficinas e/ou lojinhas que poderiam servir aos fabricantes de artesanato, oferecendo aos mesmos um espaço coletivo digno, onde o turista pudesse conhecer e comprar o material produzido pelos artesãos carnaubenses. Este prédio tem que ser cuidado, SIM! Tem que funcionar, SIM!
Vale à pena conferir! Veja você mesmo, e tire suas conclusões! O “Centro de Turístico” do nosso município se encontra em total estado de abandono, ficando vulnerável a ações de vândalos (pichações) e outras ações de descaso e destruição.
A TV JCN visitou o prédio na manhã de ontem (11) e a situação continua a mesma. O prefeito nomeou sua filha para ser secretária de turismo do município e até agora nada foi feito a respeito do turismo carnaubense... Esperamos resposta por parte da secretária de Turismo, afinal o belo prédio é de todos os carnaubenses.

Fonte: JCN


Comentários