“Chuva de bala no país de Acari”



Por: Nelder Medeiros 

Quem antes ouvia falar da cidade de Acari, automaticamente vinha de sua memória frases como: “ A cidade das cordilheiras”, “ A cidade acolhedora”, “ A vedete do Seridó” e até “ A cidade mais limpa do Brasil”. Pois é, os dias de hoje estão mudados, os nossos jovens cada vez mais se afastando de Deus e conseqüentemente da família , encontram em seu caminho uma “alegria” falsa – A Droga! 

Nos últimos meses ocorrem na cidade de Acari, atos de puro vandalismo e falta de responsabilidade ( pra não usar palavras pesadas).A população tem ouvido disparos de armas de fogo diariamente em vários bairros, começou no Tarcísio Bezerra depois no Petrópolis e hoje (07/11) este blogueiro que vos fala acorda às 05h30mim com 3 disparos muito fortes, conseqüentemente de um calibre grosso. Se alguém presenciou algum desses fatos, calado ficou, pois, o medo fala mais alto. Não se sabe de onde vem os tiros, se são para cima ou até mesmo quem puxou o gatilho, mas, sabemos que boa coisa não é! Uns dizem que é coisa de 
traficante tentando intimidar a Polícia, que aliás, tem feito um trabalho bastante considerado contra o tráfico na cidade. 

A chuva de bala que vem ocorrendo em Acari está transformando uma cidade pacata numa cidade onde mora o medo, e até quem sabe, o título dado pelo próprio povo de “cidade dos fogos” passe à ser “cidade das balas”. 

COMENTÁRIO: Faça sua parte na cidadania, colabore, se você tem conhecimento de quem executa tais atos, DENUNCIE! Não tenha medo, denúncia anônima foi feita pra isso.


Comentários

Anônimo disse…
nelder, já apelidaram o alto da usina do morro do alemão, pois saiu do bairro petropolis, e agora estão agindo lá. nossa cidade está mesmo sem lei.