CORPO DE GUSTAVO QUEIROZ SERÁ VELADO E SEPULTADO EM NATAL

Gustavo Queiroz
Depois da necrópsia assinada pelo médico José Fernandes, no Itep de Caicó, o corpo do estudante Gustavo Queiroz, filho do deputado Nelter Queiroz e da médica Heliana Cohen, seguiu para Natal, onde será velado e enterrado. Chega daqui a pouco, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, o corpo do estudante Gustavo Queiroz, morto em acidente de carro no final da noite de ontem. O corpo será velado e sepultado em Emaús, onde às 16 horas será celebrada missa de corpo presente.
Mãe de Gustavo, a médica Heliana Cohen, que participava de um congresso de ginecologia em Curitiba, desembarca em Natal ao meio-dia. O velório de Gustavo começará por volta das 10 horas.
Segundo informação de um assessor do deputado, as outras duas vítimas do acidente, Márcio e Carlos Alberto, são amigos de Gustavo e moram em Jucurutu. Eles teriam sido levados para atendimento em Mossoró e Assu mas, fora de perigo, já estariam em Jucurutu.
No seu twitter, poucas horas antes de morrer, antes de retuitar um seguidor-familiar que falava em uma balada, Gustavo escreveu apenas: “Partiu”.
Gustavo Retlen Costa GustavoRetlen - Kkkk… RT @jaderqueiroz: Hj tem balada @iogoqueiroz

Comentários