Em Acari, obras continuam paradas.

Foto atualizada da Praça Tházia Luana (BR-247)



O mal planejamento da gestão municipal de Acari, faz com quê algumas obras sejam iniciadas e paralisadas no meio do caminho, algumas sequer serem iniciadas.

O fato é notório, pois, basta visitar Acari para perceber que a praça Tházia Luana ( ponto mais frequentado pelos jovens) há mais de um ano foi destruída para ser reformada, passou um ano na "forma" de entulhos e só depois iniciaram as obras, prejudicando assim, os comerciantes da localidade e decepcionando a população. Há mais ou menos 30 dias, a obra encontra-se parada.

O proprietário da empreiteira responsável, "Pedão", fez declarações públicas, dizendo que as obras encontravam-se paradas por falta de pagamentos.

Na mesma situação encontra-se o Estádio de Futebol Pedro celestino, no bairro Petrópolis. As obras iniciaram com a terraplanagem e instalação de refletores, e até agora ficou nisso mesmo.


Blog: Pelo andar da carroagem, essas obras se forem concluídas, serão inauguradas  num período bem sugestivo, em 2012! Em plena campanha eleitoral.
A Gestão Municipal, ainda promete: Pavimentação em frente a capela de Santa Rita, quadra de esportes em Bulhões, pavimentação de ruas, praça de eventos e outros que até o final de 2011 será impossível, ficando assim para 2012, ou seja em 4 anos de mandato a gestão municipal tenta mostrar serviço um ano antes das eleições.

Obs: Antes que comentem besteiras, para aqueles que dizem que o blog fala mal do Prefeito, deixo bem claro: O blog mostra a real situação que Acari vive com a atual Gestão Pública e não a vida de seu ninguém, que aliás não vem nem ao caso. É direito de qualquer cidadão fiscalizar e cobrar dos gestores públicos, principalmente quando a situação não está boa.

Comentários

Anônimo disse…
Acari e um verdadeiro estado de calamidade pública. Querer defender est prefeito qe ai estas evidencias e querer subestimar a inteligencia de muitos qe aqui estão, e pensar qe toda essa bagunça poderia ter sido evitado.