Morre aos 81 anos, mãe do ex-jogador Maradona

Dalma Salvadora Franco, mãe de Diego Maradona, morreu neste sábado em Buenos Aires, aos 81 anos. A informação foi confirmada por Alfredo Cahe, médico da família e responsável por cuidar da saúde do técnico do Al Wasl.

Olé - morte da mãe de Maradona (Foto: Reprodução/Olé)Ao saber da notícia, o ex-camisa 10 providenciou um voo de Dubai para a Argentina para acompanhar o enterro com a família.




Antes de viajar para assumir o time de Dubai neste ano, Maradona fez uma tatuagem em homenagem à mãe com a frase "Tota te amo" desenhada em uma flor, já que Tota era o apelido de Dalma. O Pibe batizou sua filha mais velha com o nome da mãe.



Doña Tota, como era chamada pela família, sofreu uma descompensação cardiorrespiratória em julho, se recuperou, mas voltou a ser internada recentemente na clínica Los Arcos, no bairro Palermo. No fim de 2010, houve um problema semelhante. A situação delicada da mãe fez com que Maradona adiasse a viagem para os Emirados alguns dias após ser contratado pelo Al Wasl.




Neste sábado, o Pibe comandou a equipe na derrota por 1 a 0 para o Al Ain pela Copa Etisalat (o equivalente à Copa do Brasil nos Emirados). Segundo a imprensa, Maradona providenciou a viagem a Buenos Aires logo depois que recebeu a notícia.


Fonte: S 1  Notícias

Comentários