Novidade: Mulheres de Acari tem a opção de realizar um ensaio sensual



Toda mulher sonha em ser tratada como uma estrela. Em Acari, Ângela Bezerra está realizando ensaios fotográficos sensuais com mulheres.


“Isso mexe muito com a auto-estima e elas saem da sessão poderosas, realizadas e felizes por encontrarem em si mesmas uma mulher que não conheciam”, afirma Ângela.

Os ensaios são realizados de acordo com o desejo da mulher. “Agendamos o dia, definimos o estilo das fotos, locação, figurino, maquiagem e até mesmo partes do corpo a serem valorizadas”, explica Ângela.

A sessão de fotos costuma durar em média duas horas e a “modelo” ganha a maquiagem para o ensaio. “Para ganharmos tempo, somente os cabelos já devem estar prontos”, declara.

Geralmente, as clientes chegam tímidas, mas se soltam quando percebem que a equipe é composta só por mulheres. O ambiente é preparado para que elas fiquem à vontade, as fotos ficam em total sigilo profissional e são restritas apenas à modelo e a fotógrafa. “Elas se vêem produzidas, maquiadas, se sentem mais seguras e fantasiam uma personagem”, conta Ângela.

Diante de toda essa produção, os resultados surpreendem, já que as mulheres não imaginavam que teriam coragem de se mostrarem tão diferentes do dia-a-dia.

Para marcar seu ensaio sensual com Ângela Bezerra, ligue para (84) 9927-5351 e tenha mais informações.

Fonte: Eduardo Silva

Comentários