Para provocar Anderson Silva, Sonnen diz que adoraria lutar com camisa do Palmeiras

Para provocar Anderson Silva, Sonnen diz que adoraria lutar com camisa do PalmeirasChael Sonnen prepara mais uma maneira de provocar Anderson Silva. Desta vez, a provocação sairá do campo do MMA e entrará em outro esporte, o futebol. Sabendo da paixão do brasileiro pelo Corinthians, o americano já se “prontificou” em disputar a revanche com o campeão dos pesos médios, que foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, com a camisa do arquirrival alvinegro, o Palmeiras. 

O americano quis saber mais sobre o alviverde e o seu apelido “Verdão”. Ao saber que o sufixo “ão” representa aumentativo, afirmou, em entrevista ao Sportv.com: “I am ''big green''. O time já está no meu coração”, para depois afirmar que quer vestir a camisa do clube paulista. “Já sei muito sobre o Palmeiras. Quero conhecer o clube, as instalações. Espero ter essa oportunidade um dia. O time já está no meu coração. Adoraria nocautear o Anderson Silva com a camisa do Verdão”, completou.

O falastrão aproveitou para menosprezar a luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez. Para Dana White, esta será a maior disputa da história do UFC. Porém, Sonnen tem uma opinião distinta. “Discordo que a luta vai ser a melhor de todos os tempos. Na verdade, acho que essa luta não vai ser nada boa. Gostei muito do que vi o Júnior dos Santos fazer diante do (Shane) Carwin. Mas o Cain Velásquez está bem acima e acho que vai vencer logo no primeiro round, fácil, fácil”, opinou.

Comentários