Paróquia Cristo Rei em Natal-RN celebra 20 anos de fundação

Baixe pcr.JPG (42,9 KB)Criada e instalada em 24 de novembro de 1991, a Paróquia de Cristo Rei, localizada no Conjunto Pirangi, está celebrando durante esta semana a sua XX SEMANA DA PAZ em alusão aos 20 de fundação.

A programação é focada no trabalho de evangelização, reforçando os projetos desenvolvidos pelo Pároco Alfredo de Oliveira Costa Filho e pela comunidade, como a realização de 21 Encontros de Casais com Cristo, organização de 10 Equipes de Pastorais, criação da Pastoral Bíblica que teve como conseqüência o estudo e a Utilização do Livro Sagrado nas celebrações litúrgicas e demais Reuniões de Estudos e Aprofundamentos.

“Durante este tempo de missão e de evangelização, os pontos centrais da evangelização se voltaram para a promoção humana e social, além do espírito de família que são os fundamentos do projeto de Jesus Cristo em favor da salvação de todos”, completa Padre Alfredo.


Atualmente, a Paróquia é constituída por seis comunidades, formadas pelos moradores das etapas do Conjunto Pirangi e dos Condomínios residenciais. Graças aos esforços dos fiéis, foram construídas capelas onde a comunidade se reúne semanalmente para as celebrações dominicais, estudos da Sagrada Escritura, catequese das crianças e vivência em grupos de aprofundamentos.


Comentários

MEUS SINCEROS PARABÉNS A PAROQUIA DE CRISTO REI PELOS SEUS VINTE ANOS,VIR NASCER ESTA LINDA PAROQUIA,A TODOS MIL FELICIDADES.
PARABÉNS PAROQUIA DE CRISTO REI PELOS VINTE ANOS DE EVANGELIZAÇÃO.