PF prende 8,4 quilos de maconha dentro de um táxi em Mossoró

Os oito quilos de maconha seria distribuída em Assu.

Na noite da última terça-feira (08), policiais Federais da Delegacia de Mossoró prenderam em flagrante por tráfico de drogas um motorista de 33 anos e um mototaxista, 31, ambos residentes em Assu/RN. Com os acusados, foram encontrados 8,4 quilos de maconha que estavam escondidos no porta-malas de um táxi.

A prisão da dupla aconteceu após os policiais receberem a informação de que homens, utilizando um veículo com placas de Assu, estariam se deslocando até a localidade de “Forno Velho”, zona rural de Mossoró, para adquirir maconha.
Uma equipe da PF se deslocou até o local informado e, minutos após chegar ao destino, avistou um carro suspeito com duas pessoas no seu interior, já seguindo no rumo de Mossoró, o qual passou a ser acompanhado de perto.
Quilômetros adiante, já na zona urbana, proximidades de uma casa noturna, no bairro de São Manoel, os agentes resolveram fazer a abordagem vendo que o carro entrava por várias ruas, na tentativa de despistar. Com a dupla rendida, foi encontrado no porta-malas do carro vários tabletes de maconha envoltos em um saco plástico. Imediatamente os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na sede da Delegacia, no bairro de Nova Betânia.
Durante o depoimento, os acusados confessaram que a droga iria ser distribuída em Assu, mas negaram a fornecer outros detalhes. A PF vai continuar as investigações visando identificar as outras pessoas envolvidas.

Comentários