Tragédia: Casal do MMA é encontrado morto nos Estados Unidos

Tregédia Casal do MMA é encontrado morto nos Estados Unidos

Alguns nunca viram e não sabem realmente como funciona este tipo de esporte, porém, os que realmente acompanham as lutas do MMA, com certeza, devem saber que, além de ser algo esportivo, ao mesmo tempo, é muito perigoso.

A notícia do casal que morreu engloba duas estrelas desse estilo de luta. O lutador Wilbur South, de 28 e sua namorada e também lutadora, Maryellen Cano, de 32, de acordo com as últimas informações, relatam que Wilbur South após brigar com a sua companheira, atirou nela e, em seguida, se matou.

O caso dramático com as estrelas do MMA ocorreu na cidade de Marietta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo o site G1, os dois lutadores foram encontrados sem vida na casa onde moravam na última quarta-feira (11).

Como nem todo caso há testemunhas, é necessário buscar pistas, e pelas investigações feitas, foi dito que, o casal havia se envolvido a fundo na briga em que South perdeu a cabeça e deu um tiro fatal na namorada, apontando então a arma para si próprio e cometendo suicídio.


Comentários