Vereadores discutirão poluição do Açude Gargalheiras na Câmara Municipal de Currais Novos


A Câmara Municipal de Currais Novos estará discutindo a Poluição do Açude Gargalheiras e do Rio São Bento, responsáveis pelo abastecimento das cidades de Currais Novos e Acari. A audiência pública foi sugerida pelo vereador Odon Júnior (PT) e irá acontecer na segunda-feira, dia 28 deste mês, a partir das 9 horas da manhã.

A intenção da audiência é sensibilizar órgãos como os governos Estadual, Federal e Municipal, além da própria CAERN para a construção de uma unidade de tratamento de esgotos em Currais Novos, para diminuir os danos ambientais e de saúde pública, que a falta de tratamento dos dejetos acabam gerando.


Comentários

Anônimo disse…
Sr. Prefeito de Acari a 2 parcela do FPM veio em valor que dar condições do sr. Prefeito colocar o pagamentos do servidor em dia, que estão atrasados. Ontem no programa da rádio fazendo menos pelo Acari o sr porque não anuciou quanto veio de FPM? todos nós sabemos que o mes dezembro vai sai na primeira parcela do FPM de janeiro de 2012 principalmente quem é da área da cultura que está atrazado.