Acari Limpa continua


Um mandado de busca e apreensão foi executado hoje pela manhã em Acari, numa operação conjunta da Polícia Militar e Civil. Foram 50 homens e 12 viaturas, que desde as 5 horas da manhã sobre o comando do Major Edmilson, Capitão Moacir, Sargento Franklin, Sub-Tenente Gonçalves e o Agente César apreenderam: 01 espingarda cartucheira c/ munição, 01 espingarda de soca c/ munição, 01 punhal, 01 faca, 01 "porrête" de madeira, Folhas de promissórias  e vários comprovantes de depósitos bancários. Todo esse material tem ligação com o tráfico de drogas na cidade e a maioria foi apreendida  nas residências das pessoas presas na última operação.






Do Blog: As polícias, Militar e Civil estão de parabéns pelo empenho na operação que ficou conhecida em todo RN. Acari Limpa, está proporcionando uma boa sensação de segurança na cidade de Acari, e isso se deve ao ótimo trabalho em conjunto das Polícias Militar e Civil, que irão fazer muita "casa cair". A população Agradece!



Comentários

Anônimo disse…
sou acariense e estou muito feliz com esse trabalho que os policias estão fazendo em acari.e que isso sirva de exemplo para aqueles que querem ganhar dinheiro fácil com poco trabalho e muita destruição das familhas que tentam salva seus filhos.
Anônimo disse…
a policia ta de parabens tem que tira esses traficantes da nossa cidade nao ta nem na metade falta muitos mas se deus quise vai da certo
Anônimo disse…
sou acariense agradeso a policia por todo desenpenho que tao fazendo pelas pessoas de bem se deus quizer vamos acabar com esse trafico de drogas em acari muito obrigado a todos policias que tavam na operaçao e aqueles que de certa forma tao agudando