Acidente com vitima fatal registrado na manhã de hoje no bairro Walfredo Gurgel em Caicó

Passando pelo atualizadíssimo blog de Eduardo Dantas...

A combinação de bebida e volante causou mais um grave acidente com vitima fatal na manhã de hoje (domingo 04), por volta de 06h00, na zona oeste da cidade de Caicó. 

O acidente aconteceu no acostamento da BR-427 no bairro Walfredo Gurgel e teve como vitima fatal o senhor Manoel Martiniano Sobrinho, “Manoel do Leite”, 61 anos, residente Rua Antonio Pereira de Brito, Bairro Walfredo Gurgel.

De acordo com a Policia o senhor Manoel do Leite estava com sua motocicleta parada no acostamento da referida BR onde vendia leite nas proximidades do antigo Barandão e acabou sendo atingido violentamente por uma outra motocicleta Honda CG -150 azul de placa MZE-7292 Caicó/RN, em alta velocidade que tinha como ocupantes os jovens Alison Costa de Oliveira e Silas Wilame da Silva, ambos residentes na Rua Venâncio Candido, Walfredo Gurgel. A Policia tambem informou que o médico do hospital regional constatou que os ocupantes da moto estariam embriagados. 

Os atendentes do Hospital Regional confirmaram que um dos jovens envolvidos no acidente foi transferido em estado grave para a Capital do Estado onde encontra-se no Hospital Walfredo Gurgel.

Fonte: Eduardo Dantas


Comentários