Aconteceu neste sábado (17), O 1º Encontro Municipal da Pessoa com Deficiência de Acari


Foto capturada por celular
O Partido dos Trabalhadores e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acari  promoveram neste sábado (17) o 1º Encontro Municipal da Pessoa com Deficiência. O evento aconteceu na sede do STTR  às 14 horas conduzido pelo Jornalista e blogueiro Romeu Dantas.


Na oportunidade, estiveram presentes o presidente do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência, Décio Santiago, O prefeito municipal Tom,  secretários de Educação, Saúde e Assistência Social do município de Acari, o Pré-candidato à Prefeito Isaias Cabral acompanhado por Rodrigues de Naldo e este blogueiro véi de guerra, além de vários representantes da população.

As secretarias municipais de Saúde Pública, Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, foram "parceiras" do evento, utilizando quase que todo o momento para expôr seus trabalhos em relação à pessoa com deficiência . 


Do Blog: O evento foi de grande valia para essas pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência física. Foi bem prestigiado, e pelas apresentações parece-me que está tudo bem em Acari em relação ao atendimento à essas pessoas. Foi deixado bem claro que os programas existentes funcionam muito bem e que ao procurá-los os deficientes físicos terão total apoio e presteza no serviço.

Comentários

edna.dantas2006@hotmail.com disse…
Primeiro quero parabenizar ao meu querido amigo Fernando de Tum, quem em seu trissículo não mediu esforços para que este evento acontecesse, inclusive agradeço a ele pelo convite... e também ao PT de Acari junto ao Sindicato dos trabalhadores rurais que sempre estão dispostos a fazer o bem pela sociedade mais humilde. Como vc mesmo falou Nelder parece que funciona bem esses programas...fico triste que algumas presentes no evento gosta muito mais de divulgar do que calçar a sandália da humildade e colocar em prática com desejo de coração e não só para se promover os seus programas mostrados...Quanto a questão da inclusão social ainda falta muito a ser conquistada, por exemplo:Nenhuma empresa daqui, ou seja nenhum comércio agente ver um deficiente trabalhando!Porque será? Será que pensam que o deficiente não tem capacidade ou é por puro preconceito?