Amazan só não disputa prefeitura de Jardim do Seridó se não quiser

Quem ouviu a entrevista do ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD) no Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (12), não teve dúvidas de que, o nome preferido da cúpula do sistema de oposição em Jardim do Seridó, para enfrentar o atual prefeito, padre Jocimar (PMDB) continua sendo o forrozeiro José Amazan (PSD).

E o Blog já antecipou isso, na matéria postada no dia 14 de outubro de 2011 (CLIQUE AQUI), de que mesmo reiterando na imprensa de que não pretende disputar a prefeitura, essa possibilidade jamais deixou de existir.

Edimar foi rápido e sincero, ao ser questionado pelo radialista Magno César, após a reunião feita na semana passada com os demais integrantes do grupo, alguns deles também pré-candidatos a prefeito. Em outras palavras, Edimar antecipou que, na hora que Amazan for convidado, ele como um “cabra da peste”, não fugirá da candidatura a prefeito. Não é só Edimar que advoga pelo nome de Amazan.

Os vereadores Zé Dantas, Geralda Sampaio e Aninha de Ozires são outros que também defendem com “unhas e dentes” o nome de Amazan. Até o ex-prefeito Patrício Júnior (PPS), segundo informações chegadas ao Blog, passou a ser um defensor de Amazan.

Por Marcos Dantas

Comentários