Apresentador global revela: "Eu e a Xuxa só queremos namorar".

O jornalista e apresentador Pedro Bial deu uma entrevista especial para Xuxa Meneghel, durante o quadro Papo x exibido no programa TV xuxa da Rede globo. Durante a convesra, o Pedor Bial falou sobre sua vida pessoal e sobre o Big Brother Brasil, além da sua vida pessoas como seus vários casamentos.

“Eu me casei quatro vezes. Agora eu só quero namorar. Aliás, eu e a Xuxa só queremos namorar”. Depois de incluir a apresentadora no assunto, ela mesma completou a fala de Bial.

“Eu desde pequenininha digo isso. Por que tem de assinar um papel? Quem quer fazer isso, que faça, mas não é para mim. A minha filha [Sasha] quer me ver feliz. Se eu disser que quero me casar, ela diz vai. Se eu disser que não quero, ela diz ‘seja feliz’. Tirando algumas coisas ou arranhões é raro ter um relacionamento a dois e sair numa boa”, ela abriu o jogo.

Pedro Bial também falou sobre seu relacionamento com os filhos e disse que quando era mais novo não tinha um carinho do pai.

“Eu tenho três filhos biológicos e dois não-biológicos. Depois da emancipação das mulheres, os homens afinaram a casca dura e puderam mostrar mais os sentimentos. Eu tenho um ótimo relacionamento com meus filhos e sou carinhoso com eles. Eu nunca recebia carinho do meu pai”.

Comentários