Barça humilha o Santos e é campeão mundial de clubes


Por essa nem mesmo o torcedor mais pessimista esperava. O Santos foi colocado na roda, assistiu o Barcelona jogar praticamente só, foi goleado por 4 a 0 e viu o time catalão ficar com o título de campeão Mundial de Clubes.

O Peixe jogou o primeiro tempo muito recuado e deu várias chances de gol ao time espanhol, que terminou o jogo com mais de 70% de posse de bola e um domínio impressionante. Abrir o placar foi só uma questão de tempo.

Aos 16 minutos, em jogada que começou com Fábregas, Xavi dominou de calcanhar e enfiou para Messi na área. O craque argentino aproveitou a falha de Durval e, livre, tocou por cobertura na saída de Rafael. Seis minutos depois, Daniel Alves avançou pela direita e tocou para o meio da área. Com uma finta de corpo, Xavi tirou Bruno Rodrigo da jogada e tocou no canto esquerdo de Rafael. 2 a 0. Fábregas acertou um balaço na trave aos 28 minutos, mas ele mesmo tratou de marcar o terceiro após jogada de Messi com Dani Alves dentro da área. O espanhol aproveitou o rebote e ampliou a vantagem.

Na volta para o segundo tempo, o Santos bem que tentou, mas esbarrou nos passes errados, na forte marcação do Barça e ainda no excesso de jogadas individuais que de nada adiantaram. Com o jogo já ganho, o time catalão apenas administrou e ainda amplicou com Messi mais uma vez. O camisa 10 fez tabelinha com Daniel Alves, entrou na pequena área e, livre praticamente sem espaço, tirou o goleiro Rafael e chutou para o fundo das redes. Final: Barcelona, campeão do mundo, 4, Santos, 0.

Blog do BG

Comentários

Anônimo disse…
"Pelé.Que chamam de Rei do Futebol. Teve que assistir o seu Timinho ser massacrado e humilhado pelo Barça. Neimar tem que aprender muito. Esse Malinha tá mais preocupado com cabelinho, brinquinho e essas babaquiçes. O Messi mostrou pra ele como se joga Futebol. quero fer agora o pelé quem é o melhor do mundo agora ele esta de baixo da cama com muita fegonha é q o romario falou so abre a boca bra fala merda kkkkkkkkkkk