Bianca Leão: Musa do Brasileirão 2011


Aos 22 anos, a morena apaixonada pelo time do coração desbancou as outras 19 concorrentes . (Foto: Divulgação)
Na fase final da competição, que pretende eleger a mais bela torcedora entre os clubes da Série A, os jurados tiveram que votar entre 4 candidatas finalistas: Mirian Barreto, do Atlético-MG, Paula Aires, Atlético-GO, Thalita Belloti, do Corinthians, e Bianca Leão, do Fluminense.

Para conquistar o título da Musa do Brasileirão de 2011, as gatas tiveram que mostrar diferentes habilidades para completar as 3 provas, que foram realizadas ao vivo no programa Caldeirão do Huck. Após analisar o desempenho de cada uma, os jurados votaram e, em um resultado apertado, escolheram a estudante Bianca Leão, de 22 anos, como a Musa do Brasileirão de 2011. Muito feliz, a gata disse que a conquista faça aparecer mais oportunidades de trabalho para ela. “É uma honra ser campeã representando meu clube do coração. Sempre gostei de futebol e do Fluminense. Espero que este concurso abra muitas portas para mim”, disse Bianca Leão. Como prêmio pelo título da Musa do Brasileirão de 2011, a bela torcedora carioca ganhou um carro.

Confira as fotos de um ensaio que a gata fez para o jornal Extra

Para comemorar, a musa fez um ensaio sensual para o jornal Extra e mostrou toda a sua beleza que a fez ganhar o Musa do Brasileirão 2011

O tricolor já faturou a melhor: o título Musa do Brasileirão 2011

Bianca Leão é a musa do Brasileirão 2011Bianca Leão, apaixonada pelo time, com certeza arrebatou a todos com sua beleza.A Musa do Brasileirão 2011 ainda levou um carro 0Km para casa.

Comentários

Anônimo disse…
perfeita